HOTEL PAKAAS

HOTEL PAKAAS - +55 69 3541-3058 / +55 69 3026-0315 / +55 69 9978-6050 / +55 69 3026-0103

End.: Rodovia BR-425, s/n | - - , Guajará-Mirim - Rondônia - 76850-000

+55 69 ... Ver Telefone

Site: http://www.pakaas.com.br

Mais Informações

As Cabanas
Erguidas sobre palafitas a 4 metros de altura, as 28 cabanas com varandas privativas, rusticamente decoradas com artesanato nativo, têm cerca de 70 m2 cada. Apresentam cobertura em palha caranaí, paredes em madeira de paxiúba e o piso em azulejos bolivianos. Oferecem quartos com camas de casal “king size” e de solteiro, com ar condicionado , frigobar e banheiro privativo com água quente. Quatro desses chalés (Standard) são adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, permitindo total integração com o ambiente.
São divididas em 3 categorias:

Cabana Standard:
decoração rústica, camas king size de solteiro (podem ser transformadas em cama de casal), ar-condicionado, frigobar, chuveiro elétrico e varanda com vista para a mata.

Cabana Luxo:
decoração rústica, camas kig size de solteiro e casal, televisão, secadores de cabelo, roupões, edredons, almofadões, ar-condicionado, fribogar, chuveiro elétrico, camas king size. Varanda com vista indireta rio e parcial mata.

Cabana Luxo Superior:
decoração rústica, camas kig size de solteiro e casal, secadores de cabelo, televisão, roupões, edredons, almofadões, ar-condicionado, fribogar, chuveiro elétrico, camas king size. Varanda com vista para o rio.

 

O charme do Pakaas Lodge
À primeira vista, parece que nos encontramos em um cenário cinematográfico, no reinado selvagem de Tarzan, o herói mítico que povoou a imaginação de várias gerações no século 20.
Um olhar mais atento vai perceber que apesar do aspecto rústico, o conforto está efetivamente presente nas 28 cabanas independentes, dispostas em formato de uma aldeia indígena, o que faz do Pakaas um ecolodge com características únicas.
Mais de 2 km de passarelas, distribuídas no nível das copas das árvores, interligam as cabanas, proporcionando uma visão aérea privilegiada da selva.

 

O exemplo vem de casa
Cuidar desse patrimônio natural esplêndido do qual faz parte é uma preocupação fundamental do Pakaas, tratando tecnicamente toda a água servida e o esgoto, antes do despejo. Realiza, ainda, a coleta seletiva de lixo, cujos recursos obtidos são revertidos para a comunidade. Utiliza material reciclável na ambientação e decoração do equipamento, além de propiciar meios para a educação e conscientização ambiental das populações circunvizinhas.

 

Um centro de lazer e prazer
2 km de passarelas ligam as 28 cabanas ao complexo central, que reúne restaurante panorâmico “Oro W&middotarii”, com capacidade para até 300 pessoas, piscina suspensa, recepção, Cafeteria, salas de TV e
de jogos, Ecobar com sua pista de dança e salas de reunião.
Para quem não pode se desligar de tudo, o Pakaas disponibiliza internet Wifi nas áreas da piscina, recepção e restaurante.

 

 

Envie Sua Mensagem

Localização

Compartilhe

Copyright © Rondonia Turismo - O seu guia Rondoniense! | Restrito
Translate »