Oito jovens de Cacoal, RO, são finalistas ao título de rainha da ExpoacV

Vencedora será anunciada durante um baile que deverá acontecer dia 14 de julho. Rainha receberá um prêmio de R$ 5 mil.


RAINHA EXPOAC

Rainha, madrinha e princesa da Expoac serão escolhidas no dia 14 de julho (Foto: Arca/ Assessoria de Imprensa)

A Associação Rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, escolheu as oito finalistas para concorrerem ao título de rainha da 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac). A vencedora será anunciada durante um baile que antecede a realização da feira agropecuária, no dia 14 de julho, no Parque de Exposições de Cacoal. A rainha vai receber um prêmio de R$ 5 mil e representar a Associação Rural durante todo o ano de 2018.

Para serem escolhidas, as garotas já passaram por duas eliminatórias, quando foram avaliadas pela diretoria da associação e pelo coreógrafo responsável pela preparação das garotas. Entre os critérios avaliados nas candidatas estão: beleza, desenvoltura, estética e simpatia.

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

De acordo com o presidente da associação, Jonas Goes, agora as finalistas terão que passar por ensaios com o coreógrafo para que sejam preparadas até o dia do baile de escolha da rainha, onde terão que se apresentar ao público.

“Além de ensaios fotográficos, coreografias, desfiles e postura, as finalistas também terão que marcar presença em eventos da cidade e ações de divulgação da festa. Tudo isso faz parte da avaliação das candidatas”, garantiu Goes.

A escolha da rainha será feita no dia 14 de julho durante um baile. No mesmo evento, também serão escolhidas a madrinha e a princesa da festa.

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

Seguem na disputa: Daniela Brizon Borchardtt, 18 anos; Dieice Keli Pereira Camara, 22 anos; Edilene “Babi” Mendes da Silva, 25 anos; Jhessyca Alves Oliveira, 21 anos; Juliana de Paula Freitas, 19 anos; Mônica Cardoso Rocha, 21 anos; Polyani Miranda Schimidt, 19 anos e Rhayanne Lorranny Flores dos Santos, 19 anos.

A 20ª Expoac acontece de 08 a 12 de agosto.

Agenda de shows:

08/08: Wesley Safadão
10/08: Anitta
11/08: Conrado & Aleksandro

Por Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

CACOAL E ZONA DA MATA Cacoal e Zona da Mata

Compartilhe

Copyright © Rondonia Turismo - O seu guia Rondoniense! | Restrito
Translate »