Porto Velho recebe Bem Estar Global no dia 20 de abril

Programa será exibido ao vivo da capital rondoniense

Porto Velho recebe Bem Estar Global no dia 20 de abril Porto Velho recebe Bem Estar Global no dia 20 de abril


Depois de Manaus, agora é a vez de Porto Velho receber a caravana do Bem Estar Global. O evento, que é da Globo em parceria com a Rede Amazônicae o Sesi, acontece no dia 20 (sexta-feira), a partir das 7h, no Espaço Alternativo, zona Norte da cidade.

Ao longo da manhã, diversos serviços vão ser oferecidos à comunidade, como aferição de pressão, glicose, entre outros. Além disso, o Bem Estartambém será transmitido ao vivo, sob o comando do apresentador Fernando Rocha.

A programação começa às 7h com um treinamento de ressuscitação cardíaca, feito pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Em seguida, tem apresentação do Ballet do Sesi, show com o cantor Júnior Magalhães e aulão de ritmos. Às 9h, acontece a transmissão ao vivo do Bem Estarpara todo o Brasil e depois a festa continua com os shows das bandas Samb’A + e o cantor Tom Brito.

Para aqueles que querem participar dessa festa e vão de ônibus, as linhas que passam no local são: Expresso Aeroporto, Circular I, Circular II, Interbairros 030 e 040.

REDE AMAZONICA rede amazonica

Compartilhe

Copyright © Rondonia Turismo - O seu guia Rondoniense! | Restrito
Translate »